0

Aprendi

Aprendi...
que não importa quanto eu me importe, algumas pessoas simplesmente não se importam;
que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai ferir você de vez em quando e você precisará perdoá-la por isto;
que falar pode aliviar dores emocionais;
que verdadeiras amizades continuam a crescer, mesmo com longas distâncias e bons amigos são a família que nos permitiram escolher;
que você pode fazer muitas coisas em um instante, das quais se arrependerá pela vida inteira;
que o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida;
que não temos que mudar de amigos, se compreendemos que os amigos mudam;
que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa;
que devemos deixar sempre as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vemos;
que as circunstâncias e o ambiente tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos;
que não devemos nos comparar com os outros, mas com o melhor que podemos fazer;
que não importa até onde cheguei, mas para onde estou indo;
que não importa quão delicado e frágil seja algo, sempre existem dois lados;
que leva muito tempo para eu me tornar a pessoa que quero ser;
que se pode ir mais longe, depois de pensar que não pode mais;
que ou você controla seus atos, ou eles controlarão você;
que heróis são as pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as consequências;
que paciência requer muita prática;
que existem pessoas que amam a gente, mas simplesmente não sabem como demonstrar isso;
que meu melhor amigo e eu podemos fazer qualquer coisa ou nada, e termos bons momentos juntos;
que algumas vezes a pessoa que você espera que a chute quando você cai, é uma das poucas que a ajudam a levantar;
que há mais dos meus pais em mim do que eu supunha;
que quando estou com raiva, tenho o direito de estar com raiva, mas isto não me dá o direito de ser cruel;
que só porque alguém não ama você do jeito que você quer que ele a ame, não significa que ele não ame com tudo o que pode;
que a maturidade tem mais a ver com os tipos de experiências que teve e o que você aprendeu com elas, do que com quantos aniversários você celebrou;
que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens ou estão fora de cogitação, poucas coisas são mais humilhantes, e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso;
que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, pois algumas vezes você tem que aprender a perdoar a si mesmo;
que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte!!!

18

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.