0

Educação Física e Arte

Em minha trajetória como professora, tive a oportunidade de conhecer e trabalhar com excelentes profissionais, não só de minha área, mas também com colegas de outros componentes curriculares. Este ano estou trabalhando em uma escola que gosto demais, onde há colegas maravilhosos,dinâmicos, criativos, dedicados…Entre esses colegas há uma professora de Arte com a qual tenho compartilhado algumas ideias, pois ela me deixa bem a vontade  e embarca comigo em viagens mirabolantes!!! Temos realizado algumas parcerias que resultam em aulas no mínimo diferentes. Às vezes essas aulas superam nossas expectativas…às vezes não. Às vezes são maravilhosas e fluem muito bem…às vezes percebemos que poderíamos ter ido por outro caminho…Mas tem sido muito bom, pois tenho aprendido muito sobre temas que jamais pensei em aprender.
Para começar passei a estudar mais sobre minha própria área, principalmente na relação com o componente curricular Artes. Gostar de Artes, sempre gostei; saber que Artes e Educação Física pertencem ao grupo de códigos e linguagens, também sabia. Mas daí a aprofundar-me no tema só mesmo tendo encontrado uma parceira como a professora Mara Rossatto(http://horadaarte.blogspot.com/)
Devido a isso resolvi fazer algumas postagens sobre Artes e Educação Física, dividindo com vocês artigos sobre o tema, links, sugestões de aulas, ideias e aulas que realizei juntamente com  a  professora Mara e nossos alunos. Espero que gostem e compartilhem também suas vivências conosco!!! Abraços!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.