0

Ping-pong, rebatendo para outros amigos!

Recebi do Arlindo Francisco , um amigo do diHITT, o convite para participar de um ping-pong diferente!!! Não sei se me sairei bem como no ping-pong, jogado com os meus irmãos,na adolescência , mas vamos lá...




1. Há dez anos:


Eu não tinha tantas rugas...heheheh Falando sério agora: eu sonhava com minha formatura na universidade, mas tinha um caminho longo pela frente!!!


2. Há cinco anos:


Eu estava no auge da crise dos 30, preocupada em ter um emprego estável


3. Há dois anos:


Recebi uma das melhores notícias da minha vida!!!...profissionalmente falando...


4. Há um ano:

Comecei a sentir uma enorme saudade de voltar a fazer natação...ainda não voltei....sniff...sniff

5. Ontem:


Queria esquecer, pois foi um dia difícil


6. Amanhã:


Expectativas renovadas e esperança de me divertir muito em todas as áreas de minha vida!!!


7. Cinco coisas sem as quais não posso viver:

Coisas eu até dispenso várias, mas há pessoas sem as quais não posso viver: como mãe, irmãos, alunos, amigos e namorado.


8. Cinco coisas que eu compraria com mil reais:


Não faço ideia, pois precisaria de 10 mil no mínimo!!!heheheh...mas tem que escrever ?...então seria uma bola de handebol, perfume Innamoratta, presilhas para cabelo, uma tartaruga de pelúcia tamanho gigante e um vestido longo.

9. Cinco maus hábitos:

Dormir com a TV ligada, sinceridade excessiva, dormir com o cabelo molhado, perfeccionismo profissional, jogar xadrez a noite, pois não consigo dormir depois.

10. Três coisas que me assustam:


Cachorro, dirigir e altura

11. Três coisas que estou vestindo neste momento:


Top de ginástica, regata e calça de ginástica

12. Quatro das minhas bandas/cantores favoritos:


1. U2
2. Black Eyed Peas
3. Jota Quest
4. Titãs
5...e muito mais....

13. Três coisas que eu realmente quero agora:


Um grande amor, aprender a dirigir, férias!heheh


14. Três lugares aonde quero ir nas férias:


Praia, praia e praia... podia ser uma em Floripa, uma no nordeste e uma no Caribe

15. Pessoas escolhidas para fazerem o mesmo( este ping-pong é claro!!!heheh):











0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.