3

Promoção: “Um Pouco de Mim em 2010”

Esta semana tive a grata surpresa de receber um comentário  da  amiga Maria Marlene , do blog Só Mensagens,  informando que havia indicado-me para participar de uma promoção. Como aceitei a indicação prontamente e com alegria, repasso  neste momento a 3 amigas. Essas amigas, possuem blogs primorosos, nos quais escrevem textos belíssimos e de agradável leitura. Evidente que há algumas pessoas para as quais eu gostaria de indicar também essa promoção, mas a regra da mesma só permite 3 indicações. Então queridas e queridos amigos, aguardem que em breve surge outra promoção e “baterei  em sua porta” para convidá-los a participar comigo?

Vamos então aos detalhes da promoção?

A  promoção “Um Pouco de Mim no Ano Novo”, idealizada por Elaine Gaspareto, funciona assim:

  • Três pessoas serão contempladas com um livro – dois por sorteio e um escolhido pela Elaine Gaspareto.

As regras são as seguintes:

  • Postar o selo da promoção
  • Responder: “ Em 2010 eu quero…”
  • Indicar 3 pessoas para darem seguimento à brincadeira
  • Informar as amigas indicadas que devem deixar um comentário no post da promoção (link da promoção), confirmando a participação e escolher, no blog da Elaine Gaspareto, qual livro deseja ganhar entre os livros que lá constam.

selinho

Em 2010 eu quero…

  • aprender a dirigir e tirar carteira de habilitação…
  • voltar a nadar, pois sinto muita saudade
  • iniciar um curso de pós-graduação
  • viajar com minha família, pois é muito bom!

As amigas que indico para essa promoção são:

Serenissima

http://www.avozdapoesia.com.br/

Rosana Madjarof

http://saudadeeadeus.blogspot.com/

Denize

http://bobagenseemocoes.blogspot.com/

3 comentários:

Usuale

"Quando temos esperança,começamos a dar mais sentido as nossas vidas!"

Beijo e bom final de semana!

Fonte: http://www.guiademulher.com.br/

Leôncio

Muito bom seu blog, está de parabéns... Muitas matérias interessantes!

Estou te seguindo... Beijos

Elaine

Olá Leôncio1 que bom que gostou do blog e deixou seu comentário, pois isso é gratificante e anima a continuar!
Obrigada!
Abraços

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.