5

Atividades Para Gincanas

Disputa de Pênaltis: cada equipe escolherá 2 jogadores (um goleiro e um atacante), e terá o direito de cobrar 5 pênaltis. Vence a equipe que marcar mais gols. Em caso de empate em gols atribuir a cada equipe a mesma pontuação, ou fazer nova rodada de pênaltis para as equipes que estiverem empatadas.
Embaixadinhas: um participante de cada equipe. Vence quem realizar mais embaixadinhas. Se desejar a tarefa poderá ter uma etapa masculina e uma feminina.
Rebolando: dois membros de cada equipe( um homem e uma mulher). Deverão girar um bambolê na cintura. Vence quem girar por mais tempo sem deixar cair. Dica: a tarefa fica mais engraçada quando separamos em etapa masculina e etapa feminina
Dança das Cadeiras: dispor um número x de cadeiras, em círculo, de acordo com o número de participantes(um ou dois por equipe). Ao tocar a música, os participantes andam ao redor do círculo de cadeiras. Quando parar a música devem sentar. O participante que ficar sem cadeira é eliminado. Lembre-se de ir retirando uma cadeira a cada rodada. Quando restar somente dois participantes fazê-los andar ao redor de uma cadeira disposta um pouco distante da qual eles deverão sentar. Dica: é importante anotar o nome dos eliminados de acordo com a ordem de eliminação, para após atribuir os pontos para as equipes conforme classificação.
Bala na Farinha: Um participante por equipe, sendo que cada um deverá estar à frente de uma bacia cheia de farinha de trigo e com balas escondidas na farinha. Vence a equipe cujo participante encontrar todas as balas, de sua bacia, primeiro. Obs.: o participante deve procurar as balas com a boca, não podendo utilizar as mãos para tal. Variação: Somente uma bacia, um participante de cada vez e vence quem encontrar as balas em menos tempo.
Corrida de Casais: cada equipe escolherá um casal para participar. Amarrar a perna esquerda de um na direita do parceiro. Ao sinal correr até um ponto determinado. Se cair continua de onde caiu. Não é permitido elevar o parceiro.
Revezamento Com Balões: cada equipe escolherá 5 participantes que deverão ficar dispostos em coluna atrás de uma linha delimitante . Cada participante terá um balão(cheio). O primeiro de cada coluna corre até um ponto a frente de sua coluna e estoura o balão sentando nele. Volta e passa vez para o próximo da coluna, assim por diante. Vence a equipe que completar a tarefa primeiro sem ter cometido infrações como estourar o balão com as unhas.

5 comentários:

Anônimo

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel

Maria Marlene

Minha querida... que saudades! Venho sempre aqui! Tá tudo bem com vc? Sinto a sua falta entre nós! Seja o que for, Deus seja contigo. Bjus e tenha uma semana de paz.

Dora Bianchi

Ola ! Eu achei a materia super interessante ! Espero que nao tenha se importado que eu tenha copiado a materia, mas divulguei e expliquei ao meus leitoreis que a materia tinha sido escrita por você e divulguei o seu blog. Obrigada se tiver qualquer tipo de problema, avise-me comentando na postagem e ela será retirada.. Obrigada !
http://wearedifferent2013.blogspot.com.br/2013/07/atividades-para-gincanas.html

Elaine

Olá Dora Bianchi! Que bom que gostou da postagem. Obrigada pela visita e divulgação do blog! Abraços

Anônimo

adorei esse site

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.